Ser praticante na Yara pode ser uma grande oportunidade

Conheçe Andreas

Prática: Ética e Compliance, Liderança e Mudança, Programa de Mestrado, BI Norwegian Business School.

"Trabalhar na Yara tem sido muito interessante. A minha equipe - e também a maioria das equipes da casa matriz - é composta por muitas nacionalidades. É uma maneira incrível de aprender. Podes interagir com pessoas de todo o mundo, sendo isto um bônus muito valioso "

Conheçe a Lene

Prática: HR

Organização e liderança, Bacharelado, Universidade Norueguesa de Ciências Aplicadas.

"A Yara deu-me a oportunidade de fazer parte de um ambiente de trabalho inspirador e educativo. Através do trabalho em projetos internacionais, obtive a experiência de como a tecnologia conecta pessoas que atravessam culturas e nacionalidades. A possibilidade de testar meus conhecimentos teóricos em um ambiente prático, a Yara deu-me uma boa prespectiva de vida profissional diversificada e interessante ".

Safiyyah na Yara

Conheçe Safiyyah

Prática: Aquisições

Gestão de Negócios, Especialização em Logística, Operações e Supply Chain, Mestrado, BI Norwegian Business School

"Fiz o meu mestrado em logística com a intenção de trabalhar no campo da logística humanitária. O objetivo da minha educação era adquirir conhecimento e poder usá-lo para ajudar a comunidade. Eu não fazia ideia de que o meu trabalho na Yara não só se encaixava na minha formação educacional, mas também se harmonizava perfeitamente com meus objetivos pessoais.

Alimentar a 300 milhões de pessoas responsávelmente neste planeta, protejer o planeta e fomentar um mundo sem fome com uma sociedade colaborativa - dá-me uma boa sensação ao acordar todas as manhãs pensando nisso. "